LEM-BA: Garoto de 16 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Mimoso II - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

LEM-BA: Garoto de 16 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Mimoso II


Um garoto de 16 anos foi baleado na porta da casa de um parente, na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 8h40, na rua Xavante no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães. De acordo informações colhidas, dois indivíduos um de carro e o outro de moto o chamaram na residência de um parente da vítima, aonde a mesma se encontrava e quando saiu, foi atingida pelos tiros no braço direito, pernas direita/esquerda, pé e no tórax lateral.


O SAMU foi acionado para prestar socorro ao garoto de nome Carlos Daniel dos Santos da Silva de 16 anos, mas o mesmo foi levado para UPA por terceiros.  A Polícia Militar da 85 CIPM esteve na UPA colhendo informações. 

Após receber os primeiros atendimentos na UPA o adolescente foi entubado e transferido pelo SAMU para o HO em Barreiras devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo corre risco de morte. Segundo o médico do SAMU o garoto foi direto pro centro cirúrgico do Hospital. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil local. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário