LEM-BA: Homem é assassinado a golpes de arma branca no bairro Santa Cruz; duas pessoas são presas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

LEM-BA: Homem é assassinado a golpes de arma branca no bairro Santa Cruz; duas pessoas são presas


Por volta das 8h35 desta quinta-feira (06), a Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada para registrar um homicídio na rua Utinga, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de testemunhas oculares, o homem de nome Nildo da Silva Santos de 31 anos, natural de Mascote-BA, que morava em um condomínio na mesma rua aonde foi assassinado, viram ele saindo do condomínio ensanguentado e caiu no meio da rua com uma perfuração no peito e outra na altura da barriga, deixando as vísceras expostas.

Ainda segundo testemunhas oculares, a informação foi de que houve uma discussão entre uma mulher, um rapaz e a vítima no condomínio e ele (Nildo) foi esfaqueado. Ainda deram uma garrafada no mesmo que saiu correndo e caiu no meio da rua já sem vida.

A Polícia Militar conseguiu identificar o morto e logo os investigadores da Polícia Civil chegaram, colheram informações e já detiveram uma mulher e um rapaz com 2 facas, suspeitos do homicídio. Eles foram conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), para prestarem maiores esclarecimentos.

Se constatar através de depoimento que o casal é o autor do homicídio, parabéns a Polícia Civil local pela elucidação do crime. Os indivíduos estão a disposição da justiça. O corpo do rapaz será removido para o necrotério do DPT de Barreiras para exame cadavérico. Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário