LEM-BA: Homem é preso após tentar dar golpe em banco usando documento falso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

LEM-BA: Homem é preso após tentar dar golpe em banco usando documento falso


Policiais da CIPE/Cerrado prenderam nesta quinta-feira (20), por volta das 12h20, um homem usando documentos falsos quando tentou praticar estelionato em uma Agência do Banco do Brasil, no centro de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas, o indivíduo estava com documentos falsos tentando acessar a conta bancária de um médico da cidade, quando o gerente da Agência averiguou os documentos desconfiou do comportamento do suspeito que demonstrava pressa, porém o seu rosto denunciava nervosismo.

O gerente do banco logo disfarçou e saiu de perto do suspeito e ligou para polícia. Prontamente uma guarnição da CIPE/Cerrado chegou no local avaliou a situação e diante dos fatos apurados deu voz de prisão ao estelionatário.

O mesmo foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública - DISEP e apresentado ao delegado titular Dr. Leonardo Almeida, que irá apurar melhor os fatos e vai investigar se o acusado tem passagem pela polícia em outras cidades e se ele faz parte de alguma organização criminosa para aplicar golpes em agências bancárias.

O homem está detido a disposição da justiça. Vale salientar que algumas pessoas que transitavam no local ao perceberem a movimentação da polícia na Agência Bancária, ficaram no suspense, já estavam achando que a Agência tinha sido alvo de assalto. [Blogbraga // Foto montagem web]

Nenhum comentário:

Postar um comentário