LEM-BA: Homem que estava desaparecido desde ontem é encontrado morto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de setembro de 2018

LEM-BA: Homem que estava desaparecido desde ontem é encontrado morto


O corpo de um homem foi encontrado em rigidez cadavérica na manhã deste sábado (15), por volta das 8h40, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Josivan da Silva Candido de 52 anos, que era pedreiro. Parentes disseram que ele estava desaparecido desde às 13h de ontem (14). Ele saiu para trabalhar e não voltou.



O mesmo foi encontrado em uma residência, aonde dias antes estava derrubando umas paredes, na rua Jorge Amado, Bairro Mimoso II. O SAMU esteve no local e constatou o óbito, suspeita que o muro caiu sobre ele provocando a morte. Ele sofreu esmagamento na perna esquerda, lesões no tórax e cabeça.

Um morador estranhou o veículo da vítima parado a horas no local e acionou a Polícia Militar da 85 CIPM que esteve no local juntamente com a Polícia Civil. O caso será investigado. O corpo será removido para o necrotério do DPT de Barreiras para exame cadavérico. Familiares da vítima estiveram no local e lamentaram a fatalidade. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]



Nenhum comentário:

Postar um comentário