LEM-BA: Homem tira a própria vida por meio de enforcamento dentro de banheiro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 2 de setembro de 2018

LEM-BA: Homem tira a própria vida por meio de enforcamento dentro de banheiro.


Por volta das 17h40 deste domingo (02), o SAMU e a Polícia Militar foram acionados para socorrer um homem que tentou contra a própria vida, ao chegar na residência na rua Central, bairro Santa Cruz, os socorristas adentraram e encontraram o homem pendurado com uma corda no pescoço, dentro do banheiro.



A vítima de nome Armando Passos de Almeida de 36 anos natural de Cristópolis - BA, usou a corda que amarrava a escada que o mesmo trabalhava, pois ele era montador de Ar-condicionado e fazia bico de garçom as noites. De acordo informações, após famíliares sentirem a falta dele e saber que estava em casa quando viram a porta do banheiro trancada resolveram arrombar a mesma e aí tomaram um choque ao ver a vítima pendurada com uma corda no pescoço.

A primeira reação foi chamar os socorristas do SAMU e a Polícia, ao examinar o trabalhador o médico do SAMU constatou que não havia mais sinais vitais, o homem já estava com a pupila dilatada e a pele fria. Segundo informações passadas a nossa reportagem, Armando aparentemente era um cidadão feliz, tinha esposa e dois filhos, mas o mesmo estava com sintomas de depressão e com versos negativos.

Infelizmente, Armando tinha dado cabo (acabar/finalizar) a própria vida por meio de enforcamento. A Polícia Civil esteve no local colhendo informações e acionou o rabecão para remoção do corpo para o necrotério do DPT de Barreiras para exame de necropsia. [Blogbraga]


Nenhum comentário:

Postar um comentário