LEM-BA: Motorista dirigindo abaixa para pegar objeto, perde controle e carro capota na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 18 de setembro de 2018

LEM-BA: Motorista dirigindo abaixa para pegar objeto, perde controle e carro capota na BR-242.


Um homem de nome Ivaldo de Carvalho Sobrinho de 48 anos ficou ferido em um acidente de carro tipo capotamento na manhã desta terça-feira (18), por volta das 6h10, na BR-242 no Setor Industrial, em Luis Eduardo Magalhães.



De acordo informações com o próprio motorista, ele saiu de Taguatinga-TO por volta das 5h da manhã com destino a sua residência na cidade de Barreiras, quando próximo ao Aeroporto no Setor Industrial com o carro em movimento, o mesmo se abaixou para pegar o óculos que ele colocou no banco do passageiro após limpar o olho com um lenço, quando foi pegar o óculos acabou perdendo o controle da direção capotando o veículo de passeio um GM/Prisma por várias vezes.

Ainda segundo o mesmo, ele saiu capotando às margens da rodovia e parou em meio ao mato. O motorista que estava sozinho sofreu ferimentos leves na região do pescoço por causa do cinto de segurança. "Agradeço a Deus e o uso do cinto de segurança que ajudou a salvar minha vida" disse. Mas ele reclamava dos Airbags que não abriram.

Com o impacto do capotamento o veículo ficou destruído. O taxista de Luis Eduardo Magalhães de nome Luciano passava na hora do acidente prestou socorro ao motorista e encaminhou para UPA. Após ser medicado e a realização de exame de raio-X, o motorista foi liberado e passa bem. O veículo foi removido por um guincho. O fluxo de veículos seguiu normalmente.  Blogbraga





Nenhum comentário:

Postar um comentário