LEM-BA: Mulher sofre tentativa de homicídio no bairro Jardim das Oliveiras - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

LEM-BA: Mulher sofre tentativa de homicídio no bairro Jardim das Oliveiras


Uma mulher sofreu tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (06), pouco depois da 20h, quando estava chegando do trabalho, no bairro Jardim das Oliveiras, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações de sua colega de trabalho a nossa reportagem, a vítima de nome Leles Floris Dias Machado de 50 anos, natural de Irecê, saiu do trabalho que fica no bairro Jardim Paraíso, as duas juntas pegaram o Ônibus coletivo e quando desceram no bairro Jardim das Oliveiras um homem aparentemente jovem se aproximou e disparou um tiro a queima roupa na vítima (Leles).


A mulher foi atinginda no glúteo e a bala se alojou na região da barriga. Uma pessoa de nome não divulgado passou e viu o desespero da colega de trabalho e socorreu a vítima para UPA, sangrando muito.

Após receber atendimento médico na unidade de saúde, devido a gravidade dos ferimentos a mulher foi transferida pelo SAMU por volta das 20h40 para o HO de Barreiras e foi direto para o centro cirúrgico para ser submetida a uma cirurgia de emergência, pois a bala que entrou no glúteo direito transfixou e foi parar no abdômen, na região do umbigo. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil local. Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário