LEM-BA: Pai e filho de menor ficam feridos após briga de faca por divida de drogas, menor recebe vassourada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 18 de setembro de 2018

LEM-BA: Pai e filho de menor ficam feridos após briga de faca por divida de drogas, menor recebe vassourada.


A Polícia Militar de Luis Eduardo Magalhães foi acionada para atender uma ocorrência por volta das 18h20 desta segunda-feira (17). De acordo informações, pai e filho entraram em luta corporal, ambos ficaram feridos. Ainda de acordo informações, a briga foi devido dívida de drogas que o filho têm com traficante e segundo o pai não vai pagar a dívida do filho no valor de R$ 500 reais.



O pai ficou ferido após um golpe de faca na região da lombar (costas), quanto ao filho foi agredido com cabo de vassoura nas costas e com golpes de caco de vidros na mão. O garoto de 14 anos foi socorrido para UPA/24h. 

O machucado da mão do garoto foi suturado e logo depois o mesmo foi liberado, e passa bem. Não há informações do estado de saúde do pai do garoto o mesmo não deu entrada na UPA.

A Agente da Guarda Civil Municipal, Ana Maria, Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram até a residência dos envolvidos, ao chegar na casa o garoto pediu ao Conselho Tutelar para levá-lo para o abrigo aonde acolhe menor. Segundo relato do menor constantemente é agredido pelo pai, ele ainda disse "se não me tirar daqui vou matar o meu pai".

O menor de iniciais M.C.S de 14 anos, mora no bairro Conquista próximo ao Estádio Municipal, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações da Agente, o pai do menor faz uso abusivo de bebida alcoólica. O caso foi registrado pela Polícia Militar da 85 CIPM com acompanhamento do Conselho Tutelar. [Blogbraga/Fotos: Francis Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário