LEM-BA: Três pessoas são vítimas do Boa Noite Cinderela após tomarem suco batizado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 18 de setembro de 2018

LEM-BA: Três pessoas são vítimas do Boa Noite Cinderela após tomarem suco batizado.


Pouco depois do meio dia desta segunda-feira (17), um rapaz de 21 anos deu entrada na UPA de Luis Eduardo Magalhães, vítima do golpe conhecido como "boa noite, Cinderela".

De acordo informações colhidas com o pai do rapaz, ele e mais dois colegas estavam em Barreiras na saída da cidade no ponto para pegar um veículo com destino a Luís Eduardo Magalhães, aonde trabalham em fazenda. Eles pegaram carona em um veículo GM Classic com um senhor aparentando 58 a 60 anos, de boa conversa que seguia viagem com destino ao Distrito do Rosário, ao chegar em Luis Eduardo Magalhães o mesmo parou o carro e convidou os rapazes para tomarem um suco devido ao forte calor, os mesmos aceitaram.


O motorista parou o veículo em um Posto de Combustível na entrada da cidade de LEM e trouxe o "suco batizado com o golpe boa noite, Cinderela" todos tomaram o suco e ficam dopados (normalmente utilizando algum sonífero), logo caíram no sono profundo.

Ainda segundo o pai do jovem de 21 anos, o criminoso roubou todos os pertences dos três passageiros, bolsas com roupas, carteira com dinheiro, celulares e após a ação criminosa parou o carro às margens da BR 242/020 saída para Brasília, tirou os três ocupantes de dento do veículo e colocou às margens da rodovia, correndo o risco de serem até atropeladas por carretas. O criminoso fugiu com destino ao Distrito do Rosário. 

Uma das vítimas foi socorrida por terceiros para UPA de Luis Eduardo Magalhães, aonde estava sendo acompanhada pelo pai. Por volta das 22h, o mesmo foi liberado e seguiu viagem com o pai para Barreiras. O rapaz ainda estava meio grogue (tonto). Não há informações do estado de saúde dos outros rapazes e para qual unidade de saúde foram socorridos.

O Senhor (pai) que não quis ter o nome divulgado e nem do filho, disse a nossa reportagem que nesta terça-feira (18), vai registrar um boletim de ocorrência em Barreiras. blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário