LEM-BA: Vigilante é morto a tiros ex-esposa chorava muito e dizia "eu te avisei" - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

LEM-BA: Vigilante é morto a tiros ex-esposa chorava muito e dizia "eu te avisei"


Um rapaz de 26 anos de nome Maycon Jhonny Souza Ribeiro, natural do estado de Goiás, foi encontrado morto com várias perfurações de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 7h, nas imediações do bairro Cidade Alta em um terreno baldio próximo ao DISEP no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Aos policiais militares que estiveram preservando o local de crime, o ex- sogro da vítima declarou que ontem dia 18, "por volta das 22h20 quando vinha do trabalho, o mesmo que é vigilante, ouviu 6 disparos de arma de fogo aonde a vítima foi encontrada". 


Segundo a polícia militar da 85 CIPM, o homem foi assassinado por pelo menos 4 disparos que atingiram rosto, peito e as costas, só após a perícia será constatado exatamente quantas perfurações. Segundo a Polícia o rapaz tinha passagem pela polícia. 

A ex-esposa chorava muito e dizia "eu te avisei meu amor". A Polícia técnica foi acionada para realizar a perícia e o rabecão para remoção do corpo para o necrotério do DPT de Barreiras para exame cadavérico. O rapaz deixa dois filho, um de 3 anos e outro de 11 meses. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil local. Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário