Livramento-BA: Após 5 dias internado em Conquista, morre homem vítima de atropelamento ao atravessar rua. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Livramento-BA: Após 5 dias internado em Conquista, morre homem vítima de atropelamento ao atravessar rua.


O homem identificado como Daniel Alves de Brito, 62 anos, vítima de um acidente de trânsito em Livramento de Nossa Senhora na última quinta-feira (30), morreu após permanecer 05 dias internado no Hospital SAMUR de Vitória de Conquista. 

De acordo com informações do Blog Regional, o paciente estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, mesmo com os esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos. O óbito do paciente foi registrado na madrugada desta terça-feira (04). Daniel Brito, foi atingido por uma motocicleta Honda CG Titan 125 de cor vermelha, placa policial JMU- 4615, licenciada em Livramento, quando atravessava Avenida Leônidas Cardoso. 

No dia do acidente Daniel e Marlucio Coelho da Silva que pilotava a motocicleta foram socorridos e encaminhados por unidades do SAMU192 para Unidade de Pronto Atendimento UPA24H. Como o estado de saúde de Daniel era mais delicado, o mesmo foi transferido para o Hospital SAMUR de Vitória de Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário