Livramento-BA: Polícia recupera 177 mil reais roubados de carro-forte em Boa Nova-BA e apreende drogas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Livramento-BA: Polícia recupera 177 mil reais roubados de carro-forte em Boa Nova-BA e apreende drogas.


Uma megaoperação recuperou, na tarde desta quarta-feira (19), R$ 177 mil roubados de um carro-forte, na cidade de Boa Nova e apreendeu mais de meia tonelada de maconha. Equipes das polícias Militar e Civil chegaram à quadrilha, no município de Livramento de Nossa Senhora. Um criminoso foi preso e outro morreu em confronto.

As diligências em busca da quadrilha foram iniciadas após o assalto, ocorrido, na última segunda-feira (17), em Boa Nova. Os criminosos acabaram localizados em uma casa e, no momento da abordagem, houve confronto. 

Um criminoso morreu em confronto e outro terminou preso. Ambos ainda estão sem identificação. Outros integrantes do bando conseguiram escapar e estão sendo procurados. Com o grupo foram recuperados R$ 177 mil, 600 kg de maconha, explosivos, munições de fuzil, uma pistola, e um carro modelo Hylux.

Participaram da megaoperação efetivos das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Sudoeste, Chapada, Litoral Norte e Central, além do Grupamento Aéreo (Graer), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), das Rondas Especiais (Rondesp) Sudoeste e da 46 CIPM (Livramento de Nossa Senhora). [Informe Ituaçu]






Nenhum comentário:

Postar um comentário