Macaúbas-BA: Cavalgada de Nova Esperança, prefeito Amelinho entrega sistema simplificado de água - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Macaúbas-BA: Cavalgada de Nova Esperança, prefeito Amelinho entrega sistema simplificado de água


O Prefeito Municipal Amélio Costa Jr. participou neste domingo dia 09 de setembro de 2018 da 6ª Cavalgada da Independência no Povoado de Nova Esperança. O evento que teve todo o apoio da Prefeitura de Macaúbas e da Secretaria de Cultura comprovou o porquê tornou tão tradicional no município, uma festa bem organizada e muito bonita.

Na ocasião o Prefeito Amelinho juntamente com o Presidente do SAAE de Macaúbas Delcione Oliveira Figueiredo entregaram para aquela comunidade um Poço Tubular com vazão de 30.000l/h, de água com excelente qualidade. O Poço irá atender uma grande demanda da região, tanto na comunidade de Nova Esperança como em povoados circunvizinhos. O povoado também recebeu neste domingo de festa os Sanitários Públicos (Masculino e Feminino) novos, construídos para atender a comunidade e toda a população que participam dos eventos na localidade. Estiveram presentes representantes da comunidade, vereadores e amigos. 

 Durante a tarde e inicio da noite a 6ª Edição da Cavalgada continuou com várias atrações no Palco como Isaac de Macaúbas, Iran Câmara, Fogueira Elétrica, Banda Superação do Forró entre outros… O evento foi organizado por Paulinho da Banda Superação do Forró, Marcinho do Açude e Associação de Nova Esperança com o apoio da Prefeitura de Macaúbas (representada pelo Prefeito Amelinho), Secretaria Municipal de Cultura (representado pelo Secretário David de Sousa) e Câmara de vereadores (representado pelo os vereadores Anderson Gumes, Ricardo Costa, Maxuel e Marcinha).





















Nenhum comentário:

Postar um comentário