Macaúbas-BA: Grande carreata em prol do Capitão Bolsonaro é realizada com sucesso, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de setembro de 2018

Macaúbas-BA: Grande carreata em prol do Capitão Bolsonaro é realizada com sucesso, vídeo.


Apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) fizeram ontem, em Macaúbas-BA no sudoeste da baiano, por volta das 19:00h, uma grande carreata da campanha nas principais ruas e avenidas da cidade. A carreata saiu do trevo via de acesso km 5 em direção ao centro da cidade, com direito a foguetório. 

A carreata marca a reta final da campanha do candidato a presidente na cidade, nas eleições do primeiro turno. Em quase todas cidades da Bahia e no interior do Estado, também estão sendo organizadas carreatas, caminhadas e reuniões, em prol do capitão da reserva, devido aos vídeos que circulam nas redes sociais. A intenção, foi reunir o maior número possível de carros e motos, para a carreata que deixou o povo esperançoso, muitos correram para as ruas, para vê a carreata passar.

O candidato Jair Bolsonaro permanece internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 7 de setembro, um dia após o atentado político que sofreu ao levar uma facada no abdômen, em Juiz de Fora (MG) e passar por duas cirurgias. 


Durante esse período, Bolsonaro tem reforçado sua campanha através das redes sociais. Esta semana ele postou a seguinte mensagem: “O que incomoda muitos é que o apoio que recebemos é espontâneo, algo que nunca tiveram. Não é por Bolsonaro, mas pelo Brasil, que foi saqueado e jogado às traças”. O candidato do PSL completou dizendo: “São todas as cores, idades, sexo e classe social, confiantes na chegada de um futuro melhor. Isso é imbatível!”.Vídeo abaixo: 















Nenhum comentário:

Postar um comentário