Macaúbas-BA: Grande multidão comparece na caminhada política com inauguração de comitê. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 1 de setembro de 2018

Macaúbas-BA: Grande multidão comparece na caminhada política com inauguração de comitê.


Aconteceu hoje (01), em Macaúbas-BA, por volta das 8:00 da manhã, uma grande caminhada política com uma multidão, a caminhada da vitória do candidato a Deputado Estadual Nelson Leal e o Candidato a Deputado Federal Sérgio Brito, no sudoeste baiano, apoiado pelo então Sr. Prefeito Amélio Costa Júnior e demais Vereadores municipais através lideranças políticas, amigos, além do povão, com grande participação de mulheres no grandioso evento, que mais uma vez muitas pessoas, compareceram em grande quantidade.

O evento teve como ponto de partida, na rua Antônio Alfredo de S. Filho, defronte a residencia do prefeito de Macaúbas, passado pela Praça da Matriz retornando para rua Manoel Vitorino, onde está localizado o comitê, que foi inaugurado hoje. Ao chegarem no local marcado, houve os discursos políticos com o Vereador Anderson Gumes, Prefeito de Macaúbas Amelinho, Candidato Nelson Leal e o Candidato Sérgio Brito. 
O evento foi muito tranquilo e mais uma vez, ficou marcado a grande força política que o prefeito da cidade tem em reunir e convidar o povo para seus eventos. Sobre os temas citados, o mais polêmico, o assunto da semana, onde o prefeito cobrou dos candidatos em trazer e construir um centro de Hemodiálise para atender toda região do Vale do Paramirim, principalmente macaubenses e tirar de vez aquele sofrimento semanal de pacientes que precisam se deslocar para outra cidade do sudoeste baiano. Vídeo abaixo:























Nenhum comentário:

Postar um comentário