Macaúbas-BA: Mega carreata é realizada com dezenas de veículos até Contendas com reunião política. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 23 de setembro de 2018

Macaúbas-BA: Mega carreata é realizada com dezenas de veículos até Contendas com reunião política.


Virou uma batalha nas eleições de 2018 pelo voto, principalmente na região serrana, a região que tem mais eleitores no município de Macaúbas e o prefeito Amelinho junto com sua equipe e assessores de seus candidatos a deputado federal Sérgio Brito e estadual Nelson Leal não param, correndo atrás do voto a voto, fazendo diversas reuniões políticas nas comunidades rurais do município. 

Na sede, fez uma super caminhada saindo de sua residência, com destino ao comitê de campanha, recente inaugurado. Na tarde de ontem, uma mega carreata, saindo da praça da matriz centro, com destino a comunidade de Contendas. A concentração foi a tardezinha, uma carreata bem planejada, com um mine-trio (palco), motos e os carros que sumiam de vista, em fila única com apoio da PM garantindo a segurança, uma das maiores carreatas políticas dos últimos tempos, que ficará marcada na historia de Macaúbas. 


Já nas Contendas, a reunião, foi na casa do Vereador Iê, que em sua fala cobrou projetos dos candidatos a deputados se eleitos forem. Mas como de praxe, o prefeito Amelinho disse, que na eleição passada, perdeu a conta de dezenas de candidatos que foram votados em Macaúbas, mas que poucos fizeram e trouxeram obras para o município, disse. Vídeo abaixo:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário