Moradora de Candiba pede ajuda para realizar sonho de ter uma cozinha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Moradora de Candiba pede ajuda para realizar sonho de ter uma cozinha


Moradora na Rua do Campo, no povoado de Vila Neves, município de Candiba, no Sudoeste da Bahia, Maria Moreira Cardoso, de 50 anos, contou ao repórter Mateus Souza, dos portais Alô Pilões e Folha do Vale, na manhã de sexta-feira, 21 de setembro, que seu maior é ter um lar, porém sua condição financeira impede.

Com lagrimas nos olhos, ela contou que mora com oito filhos e os netos, em um barraco que não oferece condições alguma. “É muito transtorno, além do mais fico com medo desse barraco desabar”, explica Dona Maria.

Ainda emocionada, Dona Maria disse que antes de construir o barraco morava e cozinhava no relento. “Com muito esforço conseguir erguer um barraco. Muita gente fica riliando, mas eu não ligo. Aqui é meu lar. Quando chove meu maior medo é dele [barraco] desabar”, conta Dona Maria.

De acordo com Dona Maria, ela precisa de ajuda para construir uma cozinha, já que o período chuvoso se aproxima. “Só queria uma vida melhor, tem dia que não consigo comer”, finalizou. Interessado entrar em contato pelo(77) 9 9994 7779 [Por:Mateus Souza/www.folhadovale.net]






Nenhum comentário:

Postar um comentário