Mulher de Coité-BA vitima de acidente na BA 120 há 20 dias, morre após passar por cirurgia no HGE em Salvador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Mulher de Coité-BA vitima de acidente na BA 120 há 20 dias, morre após passar por cirurgia no HGE em Salvador


Morreu no fim da tarde de quarta-feira, 26, no Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador, uma das cinco pessoas que ocupavam o veiculo Chevrolet Onix que se envolveu em um acidente na BA 120 trecho Riachão do Jacuípe – Conceição do Coiténa noite do dia 06 de setembro, quando atropelou um cavalo que se encontrava no meio da pista.

Segundo Tatiane Barreto prima da vítima, Lucivone de Oliveira Souza, 43 anos, deu entrada no HGE com duas fraturas de fêmur em uma das pernas, já tinha passado por uma cirurgia e ontem faria novo procedimento e após a operação ela sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. Ainda segundo Taty como é conhecida, ela que é filha do repentista e locutor de rádio, Marcos Barreto dos Santos (Miudinho). a prima estava bem e no dia da cirurgia falava aos familiares por telefone que estava tranquila.

“Estamos sem entender como ela pode ter sofrido as paradas cardíacas em consequência de uma cirurgia ortopédica, vamos aguardar o resultado do laudo médico que deve sair em 30 dias”, disse Taty que esteve com seu pai na manhã desta quinta no Instituto Médico Legal – IML Nina Rodrigues para retirar o corpo e realizar o translado para Coité onde será sepultado. A previsão é que chegue por volta das 14h e será velado próximo ao Colégio Iêda Barradas e no fim da tarde, ainda desta quinta-feira, será sepultado no Cemitério Municipal do centro da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário