Mulher fica gravemente ferida em acidente no entroncamento de Dom Basílio-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Mulher fica gravemente ferida em acidente no entroncamento de Dom Basílio-BA.


A falta de prudência de um motorista terminou causando um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (20), por volta das 19:40h, na rodovia BA-148, mais precisamente na entrada da cidade de Dom Basílio. 
Conforme informações obtidas pelo site Livramento Manchete, um automóvel Fox que trafegava sentido Livramento/Brumado colidiu violentamente na lateral de um Gol, após o condutor do Gol realizar uma conversão no entroncamento da rodovia, o mesmo não teria respeitado a sinalização. Ainda segundo informações, pelo menos quatro pessoas tiveram ferimentos leves, e uma ficou em estado grave. 


Em virtude do impacto, uma mulher de identidade não revelada sofreu graves ferimentos após ser arremessada para fora do veículo Gol, ela foi socorrida por uma equipe do SAMU 192 e encaminhada para o Hospital Professor Magalhães Neto em Brumado. 

Os ocupantes que sofreram ferimentos leves foram as pessoas de prenomes Otacílio, João Batista, Camila e Regina, essas foram encaminhadas para UPA 24h em Livramento, onde se encontram em observação e não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário