NORTE: Quarenta quilos de explosivos são apreendidos após tentativa de roubo em Santo Estevão-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

NORTE: Quarenta quilos de explosivos são apreendidos após tentativa de roubo em Santo Estevão-BA


Um homem apelidado de ‘Coroaa’ foi preso e 13 explosivos – totalizando 40 quilos – foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (11/9), na zona rural de Santo Estevão. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizou procedimentos para desmontar, neutralizar e detonar os artefatos.



Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Coroa, que tentou fugir, é dono do sítio e integrante de uma quadrilha de roubo a banco. Os materiais estavam em uma mochila abandonada pelo restante do bando que segue sendo procurado por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, das Rondas Especiais (Rondesp) Leste e da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Estevão).
Além do material explosivo foram encontrados 10 coletes balísticos, dois veículos e munições de fuzil.
ENTENDA:
Na madrugada desta terça, a PM interceptou um bando quando se preparava para roubar uma agência do banco Bradesco, na cidade de Ipacaetá. Durante perseguição, acabaram presos Paulo César Oliveira de Jesus, criminoso natural de Lagarto (Sergipe), que possuía mandado de prisão em aberto no seu estado de origem, e Marconi Cardoso dos Santos, natural de Santo Estevão. As equipes do Bope, Cipe Litoral Norte, Rondesp Leste e 58ª CIPM continuam realizando varreduras em busca dos foragidos. [Berimbau Notícias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário