Oeste da Bahia: Casal morre após mal-estar e prima é presa suspeita de envenenar os dois - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Oeste da Bahia: Casal morre após mal-estar e prima é presa suspeita de envenenar os dois


Uma mulher foi presa, nesta sexta-feira (14), suspeita de envenenar um casal na cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na segunda (10) e uma das vítimas, a mulher, é prima da suspeita. Conforme a polícia, Edna Cortes de Araújo Rego teria cometido o crime para roubar o dinheiro da aposentadoria do casal. Edna foi vista fazendo compras na cidade após a morte das vítimas.



Dalila Rodrigues dos Santos, de 57 anos, Heliodorio Felipe dos Santos, de 74 anos, passaram mal, quase simultamente, e morreram com os mesmos sintomas, informou a polícia. Dalila era prima de Edna. As investigações apontam que o casal foi envenenado por Edna após fazer o saque da aposentadoria. Ainda de acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança de uma loja flagraram a suspeita oferecendo um suco para o casal.

Após beber o suco, Dalila e Heliodoro passaram mal, na rua. Segundo a Polícia Civil, Dalila Santos teve o mal-estar em uma loja que fica próxima à delegacia da cidade. Ela foi socorrida pela polícia e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou ao local sem vida.

Heliondro Santos passou mal de forma quase simultânea, na frente de um hotel da cidade. O idoso foi socorrido por outra equipe da Polícia Civil, mas também chegou sem vida à UPA. Edna Rego teve o mandado de prisão preventiva cumprido e vai ser encaminhada para o sistema prisional. O caso segue em investigação. Do G1-BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário