OESTE: Duas pessoas estão desaparecidas em LEM-BA, ajudem a encontrar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

OESTE: Duas pessoas estão desaparecidas em LEM-BA, ajudem a encontrar.


Por volta das 12h, Josenilson Miranda Dias, de 48 anos pai de Jaiane Ferreira de Miranda, de 21 anos desaparecida desde a última segunda-feira (24), depois de deixar a casa dos pais localizada na Rua Elis Regina, no bairro Florais Léa III, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do Sigivilares e dos pais de Jaciane ela saiu com um vestido preto e a última vez que foi vista foi ontem, quarta-feira (26), nas proximidades do bairro Mimoso III. Essa não é a primeira vez que a jovem sai de casa e não dá notícias. Ela já foi encontrada em Barreiras em baixo de uma das pontes da cidade, no Rio de Ondas.

Em LEM, ela já esteve internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) várias vezes, também já esteve internada em Feira de Santana e já esteve na cidade de Goiânia. Agora a família se encontra preocupada porque ela tem problemas psiquiátrico e toma vários remédios controlados durante o dia.

"Já procurei a delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência, já procurei a Polícia Militar e agora a imprensa porque estamos preocupados, até o médico psiquiatra dela já faltou essa semana por este motivo, não sabemos onde ela se encontra", desabafou Josenilson. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Jaiane deve manter contato com a família pelo telefone (77 ) 99930 8931.

Outro caso
Um jovem de 25 anos de nome Mateus, está desaparecido desde o início da manhã desta quinta-feira (27), em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações de familiares, ele saiu e não voltou. O mesmo é do Rio de Janeiro mais está aqui em LEM, que viu ou ver favor ligar para (77) 9.9999-7117 ou 190 da Polícia Militar. [Blogbraga/Desaparecido]

Nenhum comentário:

Postar um comentário