Oeste: Duas pessoas morrem em Xique-Xique-BA, homem morto a tiros e mulher a facadas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de setembro de 2018

Oeste: Duas pessoas morrem em Xique-Xique-BA, homem morto a tiros e mulher a facadas.


A polícia registrou dois assassinatos em Xique-Xique, no Vale do São Francisco, na última quinta-feira (27). Os crimes aconteceram em locais diferentes da cidade. O primeiro foi na Rua 49, BNH Novo e o segundo, no Conjunto Habitacional Nair Barreto.

Na Rua 49, BNH Novo, um homem identificado pelo prenome de Demir foi assassinado com vários tiros quando estava em casa. Segundo informações da polícia, dois homens armados invadiram a residência da vítima. Demir, que ex-presidiário, foi morto à queima-roupa. Os suspeitos, ainda não identificados, fugiram.

Já no Conjunto Habitacional Nair Barreto, uma mulher foi morta. Ana Caroline Pereira da Gama estava desaparecida há cerca de seis dias, conforme familiares. De acordo com a polícia, ele apresentava perfurações e cortes na cabeça a e pescoço. A motivação e autoria são desconhecidas.

Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia de Polícia Civil de Xique-Xique. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal de Irecê. [Fonte: Central Notícia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário