Porto Seguro-BA: Motorista de lotação é morto ao ter carro interceptado; amigo é baleado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 30 de setembro de 2018

Porto Seguro-BA: Motorista de lotação é morto ao ter carro interceptado; amigo é baleado


Um homem morreu e outro ficou ferido, por volta das 15h deste sábado (29), no bairro Parque Ecológico II, em Porto Seguro. Eles podem ter sido confundidos com traficantes, conforme apurou a polícia. Belmiro José Tito Oliveira Júnior, 23 anos, Vinícius Ribeiro dos Santos, de 28 e uma mulher, cujo nome não foi divulgado, seguiam em um carro pela Rua José Ribeiro Almeida.

Nas proximidades do Colégio Paulo Souto, o grupo de amigos foi interceptado por três bandidos que estavam em outro veículo. Ao descerem do carro, os bandidos se dirigiram a Belmiro, perguntando por uma arma. Ao responder que não possuía, ele acabou atingido por oito tiros.

Um disparo também acertou o abdômen de Vinícius Ribeiro, que conduzia o carro. Ele morreu no Hospital Luís Eduardo Magalhães. A mulher não ficou ferida. Ouvido pela polícia no hospital, Belmiro declarou que ele, Vinícius e a mulher estavam indo para um churrasco.

Belmiro acredita que foi confundido com um traficante daquela localidade. Ele contou que se parece muito com o traficante. “Frisou, inclusive, que outras pessoas da comunidade acham muito semelhança entre os dois”, disse um policial.

Vinícius Ribeiro morava em Porto Seguro e, segundo pessoas próximas, trabalhava de transportar passageiros em seu próprio carro, serviço conhecido como lotação. A reportagem não conseguiu confirmar a informação com a Associação de Transporte Alternativo do município. Os autores do crime fugiram em um carro modelo HB20, cor branca. Até o momento, ninguém foi preso. [Noticias do Sul da Bahia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário