Priscila Tossan sobre a eliminação do ‘The voice Brasil 2018’: ‘Fiquei um pouco surpresa’ - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Priscila Tossan sobre a eliminação do ‘The voice Brasil 2018’: ‘Fiquei um pouco surpresa’


A eliminação de Priscila Tossan, do “The voice Brasil 2018”, na noite da última terça-feira, dia 25, deixou muita gente de boca aberta. Dada como finalista e até mesmo ganhadora desta edição, a carioca perdeu para Isa Guerra. Nesta quarta-feira, um pouco mais conformada ao fato de estar fora da disputa final e de abocanhar o prêmio de R$ 500 mil, ela diz que só quer pensar no futuro.

— Fiquei um pouco surpresa por não ter sido selecionada para a final. Mas, agora, estou entendo que as coisas aconteceram da forma que tinham que acontecer. Não vou aqui fazer uma autocritica, mas estou feliz com as coisas que estão acontecendo após minha entrada no programa — afirma a cantora, de 28 anos, que era do time Lulu Santos.
Logo na primeira aparição no programa, Priscila chamou a atenção de muita gente, dentro e fora do palco, com seu acentuado sotaque carioca e a malemolência. Uma das mais marcantes apresentações dela foi quando interpretou a cantiga popular “O sapo”. Para alguns, foi um deboche. Para outros, a reafirmação de um jeito original de uma artista com futuro promissor.

— Estou achando as críticas bem pesadas da parte de algumas pessoas que não entenderam o meu jeito de cantar. Mas, por outro lado, tenho recebido muito carinho. Isso é fantástico!

Ainda não confirmada para se apresentar na final do “The Voice Brasil 2018”, nesta quinta-feira, dia 27, como convidada, ela já está de olho nos próximos passos da carreira.

— Não me arrependo de ter participado do programa. Ganhei muita visibilidade. Foi uma experiência boa. Agora, estou analisando as composições próprias que tenho para ver se lanço CD ou EP — diz ela, que tem se apresentado Brasil afora, e tem um show especial na sexta-feira (28): — Vou cantar na Linha 4 do metrô do Rio. Não sei que horas ainda, mas vou aparecer por lá. [Extra]

Nenhum comentário:

Postar um comentário