Quatro pessoas morrem em acidente entre duas carretas e um ônibus - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 30 de setembro de 2018

Quatro pessoas morrem em acidente entre duas carretas e um ônibus


Um acidente entre duas carretas e um ônibus deixou ao menos quatro pessoas mortas na PR-082, entre Indianópolis e Rondon, no noroeste do Paraná, neste sábado (29), segundo o Corpo de Bombeiros. O trecho onde ocorreu a batida é uma reta e, com o impacto, o ônibus pegou fogo. 

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), 15 pessoas estavam no ônibus. As vítimas foram levadas para hospitais de Indianópolis, Rondon e Cianorte. O hospital de Rondon confirmou que seis pessoas feridas após esse acidente foram atendidas na instituição. Todas com ferimentos leves.

Cinco pessoas foram levadas para o hospital municipal de Indianópolis, uma já recebeu alta e outras quatro foram transferidas para o hospital Santa Casa de Cianorte. O ônibus transportava trabalhadores da Usina Santa Teresinha de Rondon. Os bombeiros e os helicópteros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Maringá e Londrina realizam o atendimento no local. Os corpos serão levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão, no centro-oeste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário