Região de Irecê: Homem de 27 anos morre em confronto com a polícia em São Gabriel-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de setembro de 2018

Região de Irecê: Homem de 27 anos morre em confronto com a polícia em São Gabriel-BA.


Um homem de 27 anos morreu após trocar tiros com policiais militares na cidade de São Gabriel, região de Irecê. Em nota, a polícia informou que o caso aconteceu na manhã deste sábado (15), por volta das 11h, quando a PM de São Gabriel tentou fazer a abordagem ao suspeito.

O homem identificado por Pablo Silva Souza correu para dentro de uma residência onde ficou escondido. A nota diz ainda que solicitado reforço de Guarnições da CETO, Rondesp e CAESA, que deslocaram para o apoio à diligência.

De acordo com a polícia, as guarnições utilizaram um espargidor lacrimogêneo para tentar desalojar o suspeito. Conforme a nota, os policiais foram recebidos a tiros por Pablo. Os militares revidaram e o suspeito acabou atingido. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a nota, Pablo é um velho conhecido do meio policial, onde já havia sido preso por envolvimento em assaltos e arrombamentos na região de Irecê. Um revólver calibre 32 foi apreendido com o suspeito. [Fonte: Central Notícia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário