Riacho de Santana-BA: Homem é morto a tiros após discussão por causa de som na zona rural. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Riacho de Santana-BA: Homem é morto a tiros após discussão por causa de som na zona rural.


Joel Dias da Silva, conhecido como ‘Dilo’, de 35 anos de idade, foi assassinado a tiros, no início da noite deste sábado (22/9), após discutir com um homem, identificado pelo prenome Rogério, dentro de um bar, situado em Agreste, zona rural do município de Riacho de Santana (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o crime ocorreu por volta das 18h, quando Joel estava bebendo em um bar, na referida comunidade. Em seguida, de acordo com a polícia, a vítima e o agressor discutiram por conta de um som automotivo. Neste momento, conforme testemunhas relataram aos policiais, Rogério foi até o seu carro, desligou o som, pegou a arma de fogo e entrou em luta corporal com Joel. Durante a confusão, o acusado sacou o revólver e disparou cinco tiros na vítima, sendo que apenas dois atingiram a vítima, um inclusive na cabeça. Joel morreu no local. Após o crime, o acusado evadiu-se do local. Diligências foram realizadas por uma guarnição da Polícia Militar, mas até o fechamento da matéria, ninguém fora preso.

Conforme foi apurado pela reportagem, ambos já tiveram um outro desentendimento anteriormente, mas que havia sido solucionado. A comunidade quilombola, que é muita conhecida, principalmente por ser bastante acolhedora, ficou chocada com o fato.

Joel, morava com sua esposa na localidade de Boa Nova, em Riacho de Santana. Ele deixa 3 filhos, inclusive uma criança de 2 meses. O corpo dele foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa (BA) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras (BA) para realização dos procedimentos técnicos. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário