Salvador: Corpo achado em praia de Plataforma é de jovem sumido após ser jogado de barco - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Salvador: Corpo achado em praia de Plataforma é de jovem sumido após ser jogado de barco


O pai do jovem Robson de Jesus Santos Junior, de 19 anos, reconheceu o corpo encontrado por um pescador no mar do bairro de Plataforma, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (7), como sendo do filho. A vítima foi jogada de um barco por dois homens, após assalto e tentativa de estupro.

A informação foi confirmada pelo 13º Grupamento de Bombeiros Militar. Ainda segundo os bombeiros, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que será periciado. Robson entrou na embarcação após encontrar três amigos. Eles fizeram um passeio no trecho marítimo que fica entre os bairros da Ribeira, na Cidade Baixa, e de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário, no início da noite de quarta-feira (5).


Dois homens suspeitos de terem cometido os crimes estavam no barco com as vítimas. Eles tentaram estuprar duas mulheres que estavam com Robson. Por não conseguirem, roubaram o grupo e jogaram os quatro no mar.

As mulheres conseguiram nadar até a praia. Um homem que estava com elas foi resgatado por um pescador. Robson não conseguiu chegar até a areia porque não sabia nadar, segundo a família.
Durante o passeio, o grupo fez uma selfie com os suspeitos. A foto foi tirada momentos antes da dupla tentar estuprar as vítimas. Robson não aparece na fotografia, porque ela foi tirada antes dele se juntar ao grupo. A polícia ainda não revelou informações sobre a identidade dos homens. O caso está sob investigação.

O pai e a avó de Robson acompanharam o resgate do corpo. Emocionados, eles se juntaram em oração com moradores do bairro. Durante a prece, o pai da vítima, que também se chama Robson, ajoelhou e chorou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário