Seis bandidos são mortos pela polícia em tentativa de assalto ao avião de transporte de valores em Salgueiro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Seis bandidos são mortos pela polícia em tentativa de assalto ao avião de transporte de valores em Salgueiro


Uma ação conjunta da Polícia Militar da Bahia e Pernambuco e da Polícia Federal com sede em Juazeiro, frustrou a tentativa de assalto de uma quadrilha especializada em assalto a bancos e arrombamento de carros-fortes. Segundo informações da PM, os bandidos tentavam roubar um avião de transporte de valores na pista de pouso do bairro Santo Antônio, em Salgueiro, no Sertão Central pernambucano, quando foram surpreendidos pelas equipes de policiais federais COT e GPi , e integrantes da CIPE Caatinga PMBA, 8° BPM Salgueiro PE, 2° BIESP PMPE, CIOSAC, NIS PMPE. O flagrante ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), após três anos de investigações. Até o momento seis acusados foram mortos e houve a apreensão de seis fuzis AK 47 além de uma (ponto) .50.
A célula da quadrilha desarticulada nesta operação policial é apontada pelos crimes praticados em Bom Jesus da Lapa, na Bahia, onde 2 policias militares foram executados. Os acusados também teriam assaltado a agência do Banco do Brasil em Jacobina e seriam responsáveis pela explosão do carro-forte atrás do HGU em Petrolina, e mais quatro carros-fortes entre Remanso e Juazeiro, no Norte da Bahia. (Grande Rio FM)





Nenhum comentário:

Postar um comentário