Serrinha-BA: Jovem morre após ser baleado durante desfile de bloco. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Serrinha-BA: Jovem morre após ser baleado durante desfile de bloco.


Anderson Fernandes de Jesus, de 18 anos, conhecido como "Inho", foi baleado quando participava do desfile de um bloco na noite desta sexta-feira, 6, na Praça Morena Bela, em Serrinha. O crime aconteceu por volta das 19h30. Segundo informações colhidas pela reportagem, a vítima estava com amigos no bloco, quando um homem se aproximou dele e, sem nenhum motivo aparente, sacou a arma e efetuou um disparo.

Anderson foi atingido na cabeça e socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu por volta de 1h desta sexta-feira, 7, na unidade de saúde.

O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante por policiais militares que acompanhavam o bloco dez minutos após o disparo. A arma usada no crime, um revólver da marca Taurus, calibre 32, numeração 512438, foi apreendido.

Anderson morava na Rua Ivete Oliveira, no bairro da Rodagem. Segundo amigos da vítima ouvidos pelo PCS, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, pois a vítima estaria tendo um relacionamento amoroso com a ex-namorada de Caique Ferreira, autor do crime. O acusado segue detido na carceragem da Polícia Civil à disposição da Justiça. [Informações- blog do Cleriston Silva] 



Nenhum comentário:

Postar um comentário