Sul da Bahia: Homem morre em confronto após roubar moto e fugir da polícia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Sul da Bahia: Homem morre em confronto após roubar moto e fugir da polícia.


Foi identificado como Miquinael Santos de Oliveira, de 22 anos, o homem que morreu em uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp, no início da tarde de quarta-feira (19), na BR-367, a seis quilômetros do centro de Eunápolis.

A polícia apurou que Miquinael e uma mulher, identificada como Gisele de Jesus Cruz, de 18 anos, tinham cometido um assalto na estrada dos Parentes, zona rural do município de Santa Cruz Cabrália. “Usando uma arma, eles abordaram um trabalhador rural e roubaram a moto dele. Na fuga, o casal acabou se envolvendo em um acidente já próximo a Eunápolis”, informou o delegado Hermano Costa, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

O delegado contou que, após o assalto em Cabrália, o trabalhador rural conseguiu carona com um amigo e seguia Miquinael e Gisele, que fugiam com sua moto. Em uma curva da BR-367, os assaltantes sofreram uma queda. “Ele viu que o acidente era com o casal que tinha o assaltado e acionou a polícia. Miquinael conseguiu fugir, vindo a morrer em confronto com policiais da Rondesp depois. Gisele foi presa no Hospital Regional, para onde tinha sido levada por uma ambulância do Samu”, disse Hermano.

Após receber alta da unidade de saúde, Gisele foi conduzida para a delegacia de Eunápolis, onde foi autuada em flagrante por roubo qualificado. Conforme o delegado, ela tinha saído há poucos dias do presídio de Teixeira de Freitas, depois de cumprir pena por roubo e posse ilegal de munição de uso restrito.

Ainda de acordo com o delegado, Gisele cometia os crimes junto com Miquinael. “Ele era conhecido como Pica-pau e possuía diversas passagens por roubo, posse ilegal de munição de uso restrito, entre outros crimes”, concluiu Hermano. [Notícias do Sul da Bahia]


Nenhum comentário:

Postar um comentário