Sul da Bahia: Jovem é assassinado com um tiro nas costas próximo à Urbis I - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Sul da Bahia: Jovem é assassinado com um tiro nas costas próximo à Urbis I


Teixeira de Freitas: A Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrida na Rua Quintino de Lima, entre a Urbis e o Bairro Jardim Caraípe. A área foi preservada por uma guarnição da 87ª CIPM, e uma equipe de investigadores, liderada pelo delegado plantonista, Júlio Telles, realizou o levantamento cadavérico e deu início às investigações.



O crime aconteceu por volta das 19h50, deste domingo, 16 de setembro. No local do crime, testemunhas disseram ter ouvido muitos tiros. Segundo informações, dois criminosos em uma motocicleta, não identificada, se aproximaram do jovem e efetuaram os disparos, fugindo na sequência, sem deixar pistas. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderado pelo perito Danilo Bastos, realizou a perícia de ação violenta [homicídio].

Segundo a perícia, a vítima foi atingida por um único tiro nas costas, que transfixou. Nenhum projetil ou estojo foi encontrado no local do crime. A vítima foi identificada como sendo, Mateus Rocha dos Santos, 18 anos de idade, morador do Bairro Vila Caraípe. Segundo familiares do jovem, ele não tem passagem na polícia, e não sabem qual a motivação para o crime.

Após a perícia de local, o corpo do jovem foi removido ao IML, onde passará por necropsia, na manhã desta segunda-feira (17), sendo liberado na sequência, para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para identificar autoria e motivação do crime. O procedimento será passado ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) da 8ª COORPIN. [Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário