Sul da Bahia: Menina de quatro meses morre em acidente na BR-101. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Sul da Bahia: Menina de quatro meses morre em acidente na BR-101.


Um bebê morreu em um acidente de trânsito, por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira (13) na BR-101, no município de Itapebi. Isadorah Santiago Santos, de quatro meses, era um dos seis ocupantes do veículo que capotou em uma ribanceira de quase 30 metros, nas imediações do distrito de Ventania. Outra criança, Brenda Natiele Santos da Silva, três anos, fraturou um braço.
As duas crianças, que retornavam de exames médicos em Salvador, em um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Alcobaça, estavam acompanhas das respectivas mães, Daiane Silva Santiago e Maíra Almeida dos Santos, idades não confirmadas.





Pâmella Said de Souza, 25 anos, que também havia ido fazer exames na capital baiana, declarou que o motorista Cléverson Ferreira da Conceição, de 37 anos, tentou desviar de um carro que invadiu a contramão e acabou caindo em um desfiladeiro. Durante o capotamento, Daiane, Maíra e a filha Brenda foram arremessadas para fora do carro, um Dobló.

Três equipes do Samu se mobilizaram no socorro às vítimas. "Foi necessária a utilização de técnicas de resgate em áreas remotas, pois o local oferecia riscos e dificuldades para nós", afirmou um socorrista do Samu. Os feridos foram atendidos no Hospital Regional de Eunápolis e estão fora de risco. [Foto reprodução // Itamaraju Notícias]




Nenhum comentário:

Postar um comentário