SUL: Morre em Eunápolis-BA cronista esportivo, após infarto fulminante. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 2 de setembro de 2018

SUL: Morre em Eunápolis-BA cronista esportivo, após infarto fulminante.


Morreu na madrugada deste domingo (02), em Eunápolis, o cronista esportivo Paulo Roberto Argolo. Ele tinha 46 anos, era diabético e sofreu um infarto fulminante. O radialista veio à cidade visitar a irmã, Ana Cláudia, que se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC).



Mais conhecido como Barra Limpa, Paulo Roberto era natural de Ilhéus e filho do radialista Paulo Rogério, que morreu em 2001, também em Eunápolis. Do início dos anos 1990 até meados de 2001, os dois atuaram juntos no rádio eunapolitano. Paulo Rogério ancorou programas jornalísticos nas rádios Jacarandá, Mundaí (atualmente Band) e Jornal.

No início, Paulo Roberto auxiliava o pai como operador de áudio, ao mesmo tempo em que fazia locuções em programas musicais. Não demorou muito para descobrir o talento pela crônica esportiva. Com a morte do pai, Paulo Roberto mudou-se para Salvador, onde desempenhou brilhante atuação no jornalismo esportivo, em rádios como Sociedade da Bahia, Cristal e Tudo FM.

Depois de 28 anos de uma carreira dedicada ao rádio, em fevereiro Paulo Roberto assumiu o cargo de diretor de futebol do Conquista. O time disputou a segunda divisão do Campeonato Baiano de 2018. Segundo a família, o velório será realizado nesta segunda-feira (3), às 8h da manhã, no Cemitério do Campo Santo, na capital baiana. O sepultamento será realizado às 11h. [Notícias do Sul da Bahia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário