Teixeira de Freitas-BA: Guarda Municipal morre em acidente entre moto e caminhão na BR-101 - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 22 de setembro de 2018

Teixeira de Freitas-BA: Guarda Municipal morre em acidente entre moto e caminhão na BR-101


Teixeira de Freitas: O guarda municipal Enivaldo Ferreira Sales, morador do bairro Colina Verde e lotado na Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Teixeira de Freitas, veio a óbito após sofrer um acidente de trânsito, no final da tarde desta sexta-feira, 21 de setembro, na BR 101, próximo à entrada para o Distrito de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas.



Enivaldo integrava um grupo cultural da Guarda Municipal, que fazia, junto com outros colegas, um trabalho educativo nas escolas municipais, voltado para a prevenção das drogas e da violência. Na hora do acidente, o guarda municipal trafegava em sua motocicleta, na companhia de um amigo, e vinha de um sítio, que ele recentemente havia comprado.
Segundo informações, assim que o GM Enivaldo entrou na BR 101, ele foi atingido por um caminhão que trafegava na rodovia. Com o impacto do caminhão, Enivaldo morreu no local. O carona da motocicleta, que ainda não havia sido identificado, foi arremessado para fora da pista, e socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Os amigos de Enivaldo expressaram no local do acidente, e nas redes sociais, o sentimento pela perda de uma pessoa muito querida, tanto no trabalho, quanto no Bairro Teixeirinha onde morou por vários anos. O corpo foi removido ao IML, onde após necropsia, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. [Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário