VÍDEO: Carlinhos Vidente previu que algo atrapalharia trajetória de Bolsonaro e diz quem será o presidente do Brasil. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 8 de setembro de 2018

VÍDEO: Carlinhos Vidente previu que algo atrapalharia trajetória de Bolsonaro e diz quem será o presidente do Brasil.


Depois de ter previsto a eleição do senador Álvaro Dias (PODEMOS) para a presidência da República, Carlinho Vidente, no fim do ano de 2017, previu que algo atrapalharia a trajetória do então candidato ao Planalto Jair Bolsonaro (PSL). A entrevista foi concedida em 18/12/2017 ao site TNOnline.

"Bolsonaro vai ficar em terceiro ou quarto lugar. Quem leva a eleição é o Alvaro Dias. 100% de certeza. O Bolsonaro, no meio do caminho, vocês vão perceber, que alguma coisa vai atropelar, uma pimentinha vai passar no meio do caminho dele e a disputa vai ser muito acirrada entre Bolsonaro, Dias e o Ciro Gomes, mas no final sobe Ciro Gomes e o Alvaro", disse.

Bolsonaro foi vítima de um atentado a faca em Minas Gerais na quinta-feira (6) e se encontra internado em São Paulo após procedimentos cirúrgicos. O candidato que lidera todas as pesquisas na ausência do ex-presidente Lula deve se afastar da campanha a presidência para se recuperar da facada. O fato impactará toda estratégia da sua corrida ao Planalto. Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário