VÍDEO: Devinho Novaes fala sobre revolta de foliões e quebra-quebra após cerveja acabar durante festa na Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

VÍDEO: Devinho Novaes fala sobre revolta de foliões e quebra-quebra após cerveja acabar durante festa na Bahia.


Na noite deste domingo, 02 de setembro de 2018, foliões promoveram um quebra-quebra nas estruturas da festa Venha Tomar no Fusca na cidade de Senhor do Bonfim. Nas redes sociais foram publicados vídeos que mostram os foliões revoltados com a falta de cerveja, antes do término do show de Devinho Novaes.



O evento que contou com as apresentações de Gustavo Lima, Márcia Felipe, Harmonia do Samba e Devinho Novaes foi promovido pela JS Produções dos empresários Joílson Santana e Sérgio Miranda.

Devinho Novaes publicou um vídeo, para dizer que a produção da festa havia comprado pouca cerveja para o povo e pediu que o show fosse encerrado. Temendo que a multidão quebrasse o palco, Devinho disse que exigiu que o empresário pegasse o microfone e falasse para o público por qual motivo o show estava sendo encerrado antes do horário previsto. Até então não se sabe se o público no local superou as expectativas ou se realmente houve falha da produção da festa, que deverá emitir uma nota oficial. [Fonte: Augusto Urgente] Vídeo abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário