VÍDEO: Morador de Una-BA avança mais uma vez no The Voice Brasil - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

VÍDEO: Morador de Una-BA avança mais uma vez no The Voice Brasil


Agora, na Batalha dos Técnicos, Edson Carlos, mais uma vez agradou técnicos e público em geral. Com a segunda maior porcentagem da noite na escolha do público, o cantor capixaba, mas que é morador de Una, venceu mais uma batalha. Dessa vez cantando a música Ar Condicionado no 15, de Weslley Safadão, o cantor venceu a batalha contra a jovem de apenas 16 anos, Giulia Sant’ana, que cantou Stay de Rihana. No embate dos técnicos, o time Ivete venceu assim o time Lulu.


Assim como das outras vezes, aqui, aqui e aqui, Edson Carlos “quebrou” a internet. Seu nome, até o fechamento dessa matéria figurava no trend tópics do twitter no Brasil e no facebook só se fala dele também.

Chamado por todos já de “Bebê”, Edson encantou a todos com a performance fora da sua praia, o sertanejo e mostrou o potencial que sua voz e talento tem. Além disso, o que chama atenção, mais uma vez, foi a humildade que Edson recebeu a notícia e agradeceu a todos, inclusive a cidade que o acolheu, a cidade de Una. [Atitude em UNA] Confira no vídeo a apresentação e o resultado de Edson Carlos no The Voice Brasil:


Nenhum comentário:

Postar um comentário