VÍDEO: Motorista morre carbonizado após colisão com caminhão na BR-020 em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 2 de setembro de 2018

VÍDEO: Motorista morre carbonizado após colisão com caminhão na BR-020 em LEM-BA.


Um motorista de um veículo de passeio GM/Prisma morreu carbonizado na noite deste sábado (01/09), por volta das 21h15, na BR-020, próximo ao Povoado Novo Paraná, distante 30 Km de Luis Eduardo Magalhães, após uma colisão com um caminhão mercedes-benz 2 eixos, cor azul.

Segundo informações colhidas, após uma ultrapassagem indevida houve a colisão. O carro de passeio pegou fogo após bater contra o caminhão que vitimou o motorista. Já o carona de nome Edson Belo da Silva de 44 anos, foi retirado de dentro do carro que já estava em chamas, por terceiros. 

O mesmo foi encaminhado para UPA de Luís Eduardo Magalhães com queimaduras na região lombar e membros inferiores, fratura na perna esquerda e um corte na testa, após ser atendido e medicado pelos profissionais da UPA, Edson foi transferido para o HO em Barreiras em uma ambulância do Município.

O SAMU foi acionado ao chegar no local não havia mais o que fazer o carro já estava em chamas e o motorista carbonizado. O Corpo de Bombeiros também foi até o local e só pode apagar o fogo.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente. Até o fechamento desta matéria o homem que morreu carbonizado ainda não havia sido identificado. De acordo informações passadas a nossa reportagem, o condutor do caminhão fugiu do local. Os restos mortais do condutor serão levados para o Necrotério do DPT de Barreiras. Blogbraga // Vídeos abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário