VÍDEO: Mulher pede ajuda a população após ex-marido invadir e tocar fogo em sua casa em Seabra-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

VÍDEO: Mulher pede ajuda a população após ex-marido invadir e tocar fogo em sua casa em Seabra-BA.


Na manhã desta terça-feira, Garotinho recebe um telefonema contando sobre uma mulher que teve a casa incendiada, na intenção de ajudar a mulher, a convida para participar do seu quadro Papo com o Garotinho. A mulher aceita o convite.
Ana Clara, filha da mulher postou nas redes sociais um pedido de ajuda pois perderam tudo no incêndio, isso foi o que as ajudou a chegar ao programa. Viviane, a mulher que teve a casa incendiada conta que há 5 anos tem problemas com o ex marido e que há 3 anos ele vem a ameaçando, porém que tinha medo de denunciar, o ex marido era violento.


Até que no domingo ele saiu para beber e chegou em casa por volta das 19hs, e fez um convite a Viviane, que o recusou, e ainda avisou que se ele fosse sair novamente que ela sairia pois ele chegaria agressivo. E o homem a ameaçou que se ela saísse, ao chegar não encontraria mais nada. Viviane ainda ressalta que na casa já não havia praticamente mais nada, pois ele já havia quebrado tudo, portas, janelas, moveis.

Mesmo com a ameaça ela foi dormir na casa do irmão, acreditando que a única coisa que ele poderia fazer era colocar fogo, mas que ele não estava doido para tal situação. Quando foi pouco mais de 2hs da manhã, a mãe de Viviane liga dizendo que sua casa estava pegando fogo. Ao ligar para a policia, no primeiro momento eles se recusam a prestar socorro, alegando que era necessário prestar uma queixa.

Mas mesmo assim a polícia vai e pega o homem em ato suspeito, tentando apagar o fogo, e alegando não ser ele o culpado. Mas nessa hora já não era mais possível salvar nada, o fogo já havia consumido tudo, 10 horas de trabalho, em questão de minutos.

Ana Clara conta que o pai dela cedeu meia posse para elas, porém hoje elas não têm como construir. E pedem ajuda para sair dessa situação difícil. As doações podem ser feitas através dos telefones: (75) 9 9700-6400 da Viviane ou (75) 9 9932-2290 da Ana Clara, as doações também podem ser deixadas na Vila Nova, nas casas populares, quadra I-193. A casa ficou irreconhecível após o incêndio. [Fonte Portal Chapada News] confira o vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário