VÍDEO: Mulheres de Macaúbas-BA aderem ao movimento #ELENÃO. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 30 de setembro de 2018

VÍDEO: Mulheres de Macaúbas-BA aderem ao movimento #ELENÃO.


Um grupo de mulheres de Macaúbas-BA, aderiram ao movimento #ELENÃO e foram para a praça da matriz, centro, com discursos, utilizando de um carro de som, para quem quisesse falar do assunto, um dos mais comentados nas redes sociais, no sábado, 29, com cartazes e balões, além de apitos, em forma de manifestação contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro, fizeram uma caminhada passando pela praça da feira. O evento aconteceu em todo Brasil, além de atingir um nível mundial, na qual artistas internacionais e nacionais aderiram #elenão.

O que começou como um grupo do Facebook chamado “Mulheres Unidas Contra Bolsonaro”, chamando as mulheres a um ato público, tornou-se, um movimento mundial, apoiado por diferentes setores e movimentos sociais. 
Mais de três milhões de mulheres estão unidas contra o candidato no Facebook. O grupo foi criado como forma de mobilização contra a candidatura do capitão reformado à Presidência da República – atual líder nas pesquisas eleitorais. [Fotos Antônio Carlos]






Nenhum comentário:

Postar um comentário