VÍDEO: Ultrapassagem proibida termina com dois mortos em Eunápolis-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 30 de setembro de 2018

VÍDEO: Ultrapassagem proibida termina com dois mortos em Eunápolis-BA


Uma ultrapassagem em local proibido na BR 101, na curva da Sapucaieira, a 07 quilômetros do centro de Eunápolis, na noite deste sábado, 29 de setembro, terminou com um casal morto.
O casal Jeone Santos de Souza, 30 anos, e, Daiane da Silva, de 32 anos, que moravam no bairro Alecrim II em Eunápolis, estava voltando em uma motocicleta de um jogo de futebol em uma fazenda na zona rural de Eunápolis quando a moto em que eles viajavam foi colhida de frente por um veículo conduzido Gerson Mutti Neto, de 32 anos.

O veículo que provocou o acidente saiu de Porto Seguro com destino a Itabuna com quatro pessoas a bordo, dois quilômetros antes do acidente fatal que tirou a vida do casal, Gerson que estava com a carteira de habilitação vencida há mais de um ano, assumiu a direção do veículo, tentou ultrapassar uma carreta em uma curva e acabou provocando o acidente.

Jeone trabalhava como tratorista e gostava de ir jogar futebol com os amigos. Ele era goleiro e sempre levava a esposa junto para ver os jogos. O casal deixa três filhos. Gerson foi preso no local do acidente por homicídio culposo, (quando não há intenção e matar).  No carro conduzido por Gerson Mutti, a polícia encontrou 14 gramas de maconha. Ele passou pelo teste de bafômetro, mas o resultado deu negativo para alcoolemia. [Bahia Extremosul]



Nenhum comentário:

Postar um comentário