Adolescentes roubam carro, atropelam família e bebê de 1 ano morre - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 13 de outubro de 2018

Adolescentes roubam carro, atropelam família e bebê de 1 ano morre


Um bebê de 1 ano e 3 meses morreu e os pais dele ficaram feridos após serem atropelados na noite desta sexta-feira (12) no bairro Califórnia, em Passos (MG). Um carro desceu a rua Sebastião Teófilo desgovernado e em alta velocidade e atingiu as vítimas na porta da casa em que moravam. O bebê Diego Henrique Oliveira chegou a ser socorrido e foi levado para a Santa Casa com ferimentos graves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A mãe dele também sofreu ferimentos graves e foi levada para a Santa Casa. O pai da criança sofreu ferimentos leves e foi liberado após receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.


De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo é menor de idade e teria descido a rua em zigue-zague, subido na calçada e entrado no terreno onde estavam as vítimas. O carro havia sido furtado mais cedo na sexta-feira, no bairro Santa Luzia.

Ainda conforme a polícia, o outro ocupante do veículo também é adolescente. Os dois tentaram fugir após o acidente. Um deles, de 16 anos, foi encontrado a alguns quarteirões do acidente após ter sido agredido por moradores.

O adolescente foi levado para a Santa Casa em estado grave, com ferimentos na cabeça e vomitando sangue. Ele teve diversos ossos do rosto fraturados e não conseguia falar. O outro ocupante do veículo conseguiu fugir e, até a publicação desta reportagem, não havia sido encontrado. A Polícia Militar continua com o rastreamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário