Araci-BA: Acusado de matar o próprio irmão é assassinado uma semana depois de deixar cadeia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 27 de outubro de 2018

Araci-BA: Acusado de matar o próprio irmão é assassinado uma semana depois de deixar cadeia.


A 3ª Companhia da Polícia Militar de Araci foi informada sobre mais um homicídio no município, subindo para seis em menos de duas semanas.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão PM/Serrinha a informação da localização de um corpo com marcas de tiros chegou a Companhia/PM por volta das 08h20 desta sexta-feira, 26, dando conta que o crime aconteceu na Fazenda Boa Vista, a 3 km da sede do Povoado de Barreira, no sentido Município de Quijingue.

Uma guarnição se deslocou ao local onde constatou a veracidade do fato, e que conforme informações prestadas pela genitora da vítima, no dia (25), por volta das 19h30 ela teria escutado um disparo de arma de fogo, e que com receio só pôde sair de casa uma hora depois onde verificou que o corpo do filho Pedro Anjos de Sousa, caído.

Dona Maria Pereira dos Anjos, só avisou as pessoas e a polícia do homicídio que teve o filho como vítima na manhã de ontem. Segundo informações da PM, Pedro Souza havia sido preso em 2016 por ter matado o próprio irmão quando tomava banho, e que tinha saído do regime prisional há 08 dias.

Pedro foi preso 2 dias depois do crime e teria confessado a Policia que teve um desentendimento com seu irmão, por causa de um animal (um jegue) que estava em um pasto de propriedade da família e a vítima não aceitava, tendo entrado em vias de fato com ele, que após a briga, foi até a residência de sua mãe, pegou uma espingarda de ‘socar’ e retornou a residência de seu irmão efetuou um disparo atingindo seu irmão nas costas,quando o mesmo estava no banheiro tomando banho, em seguida foi para a residência de sua mãe onde guardou espingarda e fugiu. [Fonte Calila Notícias]


Nenhum comentário:

Postar um comentário