Bahia: Homem embriagado invade Conjunto Penal com carro e derruba portões. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 6 de outubro de 2018

Bahia: Homem embriagado invade Conjunto Penal com carro e derruba portões.


Teixeira de Freitas: No início da madrugada desta sexta-feira (05), um homem em visível estado de embriaguez, tentou invadir com um veículo o Conjunto Penal da cidade de Teixeira de Freitas. O acusado foi identificado como, Diran de Sá Moreira, 49 anos de idade, que estava conduzindo o veículo GM/Corsa Classic, de cor preta, e placa policial JRW 4786, utilizado para derrubar o primeiro portão da área externa da unidade prisional, e posteriormente o primeiro portão que dá acesso a área interna da unidade, quando foi contido pelos policiais.

Segundo o acusado, ele tem um filho preso no referido Conjunto Penal, de nome Henrique dos Santos Moreira, que está preso desde o mês de março deste ano, acusado de ter cometido assalto a mão armada. Segundo os policiais militares que são lotados no 5° Pelotão da CIPG, por conta da experiência, e equilíbrio, não atiraram contra o mesmo, e que por pouco, uma fatalidade provocada não aconteceu. Após terem detido o acusado, ele estava em total estado embriaguez, e falando que iria soltar o seu filho que está preso.
O caso foi registrado na Sede da 8ª COORPIN, sob a responsabilidade da delegada plantonista, Maria Luiza, que flagranteou o acusado por dano ao patrimônio público, e embriaguez ao volante, sendo conduzido para a carceragem da referida unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça. Os PMs tiveram o apoio dos Agentes Presidiários do Grupo Especial de Operações Prisionais – GEOP, para que pudessem fazer a segurança da entrada do Conjunto Penal, que teve os dois portões derrubados no choque da colisão, ficando apenas o terceiro portão intacto.

A delegada Maria Luíza solicitou que o DPT realizassem a perícia técnica no local, para que o laudo seja juntado aos autos do inquérito policial que será remetido à Justiça.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário