Barra da Estiva: Resultado de exame de DNA livra da prisão suspeito de matar adolescente de 15 anos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Barra da Estiva: Resultado de exame de DNA livra da prisão suspeito de matar adolescente de 15 anos.


Suspeito de matar a facadas a adolescente Rhanna Kevila da Silva Almeida, de 15 anos, na cidade de Barra da Estiva, a 134 km de Brumado, Carlito Camilo de Souza ganhou liberdade provisória na segunda-feira (08) após resultado de exame de DNA. Conforme decisão da Justiça, a soltura ocorreu porque ainda não há prova conclusiva da autoria ou participação dele no crime. 
De acordo com a Polícia Civil, o resultado do DNA do sêmen encontrado no local do crime não possui o mesmo material genético de Carlito. “Há dois perfis masculinos no exame [de DNA], um em uma camisinha e outro na adolescente. Continuamos a investigar o caso e acompanhar a possibilidade de outros suspeitos”, explicou o delegado responsável pelo caso, Joildo Souza dos Humildes. Apesar do resultado, a Polícia Civil disse que Carlito ainda é um suspeito, até porque o inquérito do caso não foi concluído. Carlito, conforme contou o delegado, é vendedor ambulante e utilizava facas para cortar carne. 

As facas usadas por ele foram encaminhadas para perícia. Segundo o advogado Samuel Milhazes, responsável pela defesa do acusado, o seu cliente não será denunciado diante da existência de prova técnica, exame de DNA, excluindo a participação de Carlito no crime. “Não há provas, sequer provas indiciárias, contra o seu cliente. A justiça já foi feita e é preciso reconhecer a verdade para que Carlito possa tentar resgatar a paz e o tempo perdido durante sua prisão injusta”, concluiu o advogado. [Fonte Achei Sudoeste // fotos reprodução web]


Nenhum comentário:

Postar um comentário