Barreiras-BA: Caminhoneiro perde o controle do cavalo mecânico e invade uma residência - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Barreiras-BA: Caminhoneiro perde o controle do cavalo mecânico e invade uma residência


Um tremendo susto passou um caminhoneiro na noite deste domingo (14), por volta das 20:30h quando ao frear o cavalo mecânico para passar pelo quebra-molas na BR-135 nas mediações do bairro Ribeirão, teve as rodas dianteiras travadas, jogando o caminhão contra uma residência.

Por sorte não havia ninguém na calçada e dentro da casa onde funciona uma loja de concertos eletrônicos. No impacto o motorista feriu a perna mas sem gravidade, seu filho que também estava no caminhão teve ferimentos leves.

A Polícia Militar compareceu no local e registrou o acidente que causou danos consideráveis tanto para os proprietários da casa como para o caminhoneiro.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente avaliando a situação e os riscos pertinentes. O acidente chamou muita atenção das pessoas que moram nas redondezas.

O que chamou atenção também, foi que apesar do nervosismo normal que uma situação dessas gera para os diretamente envolvidos, eles procuraram resolver de uma maneira civilizada o imprevisível acidente.

O caminhoneiro foi conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Dois homens em uma motocicleta estavam causando certo tumulto incitando revolta contra o caminhoneiro. Os mesmos foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados à Delegacia. [BlogBraga/ Repórter Paiva]




Nenhum comentário:

Postar um comentário