Barreiras-BA: Dono de açougue é morto a tiro e filho teria presenciado o crime - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Barreiras-BA: Dono de açougue é morto a tiro e filho teria presenciado o crime


Na noite desta terça-feira (16), por volta das 18:30h aconteceu um homicídio em um açougue denominado Casa de Carne Silva localizado na Rua Aroldo de Andrade próximo ao Estádio Geraldão. A vítima foi identificada como Esmeraldo de Oliveira Souza de 44 anos de idade apelidado "Galego" sendo o dono do açougue.

Segundo informações, um homem sem capuz adentrou no estabelecimento pela porta da frente e efetuou um disparo de arma de fogo, provavelmente um revolver atingindo o pescoço da vítima, fugindo a pé encontrando-se na esquina com um comparsa que estaria em uma motocicleta dirigindo na contramão pela rua Professora Guiomar Porto.

O filho da vítima, um adolescente, havia acabado de chegar no local e disse ter presenciado a ação criminosa. O barulho do estampido da arma ainda doía no ouvido dele disse quase chorando. Uma ambulância do SAMU esteve no local e apesar de todo esforço, teve que constatar o óbito da vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência e preservou o local até a chegada do Delegado plantonista e da equipe do Departamento de Polícia Técnica. Depois da perícia o corpo foi removido para o necrotério da Polícia (DPT) para ser necropsiado. A polícia trabalha com várias linhas de investigação onde não é descartado crime por encomenda e acerto de contas. As câmeras internas estavam travadas. Câmeras das redondezas poderão ser de ajuda nas investigações. [Blogbraga/Repórter Paiva]


Nenhum comentário:

Postar um comentário