Barreiras-BA: Homem acaba morrendo vítima de bala perdida dentro de bar no bairro Santo Antônio. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Barreiras-BA: Homem acaba morrendo vítima de bala perdida dentro de bar no bairro Santo Antônio.


O idoso José Cícero da Silva, 64 anos, natural de Diamante/PB, residente na Rua I, rua principal do bairro Santo Antônio, foi alvejado com um tiro na cabeça. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (26).

Segundo informações passadas à polícia, o homicida teria como alvo uma outra pessoa na qual seguia em perseguição. A vítima de bala perdida estava na calçada de casa e quando ouviu os disparos, teria buscado refúgio na residência onde funciona um bar quase ao lado de sua casa. O autor do crime fez vários disparos, um deles acertou o Sr. José Cícero que morreu dentro do bar.

Segundo informações colhidas no local, várias pessoas disseram que o Sr. José Cícero era trabalhador, não mexia com ninguém e não tinha inimigos.

Uma guarnição da 84 CIPM esteve no local e registrou a ocorrência preservando a cena do crime até a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios (DHPP). Logo depois chegou a Polícia Técnica que fez a perícia do corpo e do local. Após o término dos trabalhos periciais, o corpo foi conduzido para o necrotério do DPT de Barreiras. A Polícia já tem informações sobre o suspeito do crime e diligências estão sendo feitas na tentativa de encontra-lo. [BlogBraga/ Repórter Paiva]


Nenhum comentário:

Postar um comentário